quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Azucrinação




Cuidar o decote nem foi o mais difícil: meses de boa técnica me fizeram um senhor das senhas escondidas. Mas quando o último botão soltou e ela levou as mãos até lá, nossos olhos se cruzaram e o balcão de atendimento estava de vez prejudicado.

[Adoro encruzilhadas]

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Organização



Há tantos arquivos, fotos, diretórios, endereços. Tantas são as possibilidades, aqui, juntar todas elas diante de mim, exato como um rei por alguns minutos. E, no entanto, me vejo sozinho diante desta tela a que chamo fantasia.

[Quem não estaria?]

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Belo Horizonte Civil

Da caixa de velhos recuerdos dali apanha o pequeno recorte de jornal. Anos de Revolução, o país lutando contra o comunismo, e assim então lhe fizeram acreditar os seus pais.
Lembra as Minas Gerais.
Saudades de seus velhos – na terra lá estão, ficaram.
Mas eles nunca lhe ensinaram nada sobre o trabalho hoje, a precariedade e o desrespeito aos Direitos do Cidadão. Seu único aprendizado: a Marcha dos 100 Mil.
Era no Rio; Minas logo ali.
Belo Horizonte neste instante civil.
E ele de mãos dadas as mãos nas saias debaixo da saia da vizinha e comadre amiga vizinha e confidente na alegria e na tristeza na luta passeata neste ritmo todas gritando pela ditadura no presente momento histórico dessas donas de casa gritando palavras de ordem pela tradição família propriedade e foi ali entre saias e estandartes que ele se iniciou.
Nos seus direitos individuais – daqui em diante individualistas.
Ame-o ou deixe-o.
Brasil
Belo Horizonte
Raro instante civil.