domingo, 12 de agosto de 2007

Muro

CRÔNICAS A MEU FILHO
É hora do almoço. Sentados à mesa, eu e a cozinheira estamos esperando meu filho. Ele chega correndo. Ao sentar, espicha o pescoço, olha firme o grande prato ao centro da mesa e logo pergunta para ela o que teremos de comida hoje.

- Carreteiro.

Eufórico, ele olha para mim, e fazendo um hum-hum me diz:

- Vai ter que comer carne, pai.

Com a expressão de alguém que perde uma batalha, tento dizer:

- Soubesse disso teria aberto uma lata de sardinha.

Em seu combate imaginário, meu filho não perdoa:

- Sardinha!? Eca! Acho que eu vou construir um muro aqui no meio da mesa.

Durante o almoço, fico pensando nos muros que eu gostaria de ter construído ao longo da vida.

1 ComentÁrios:

Anonymous Anônimo said...

hehehe!!!
Mateus 2 x Dêga 0...
Eu fico pensando: como somos/éramos tão "inteligentes" na infância?

quinta-feira, 16 agosto, 2007  

Postar um comentário

<< Home