sábado, 1 de novembro de 2014

Relato sobre S

Acordo. Há uma necessidade. Ela é antiga, não consigo esquecê-la.

(Ontem eu preparava o caminho para nosso encontro de hoje, organizando cheiros e perfumes e drinques e lençóis e toda sorte entrelaçamento)

E ela veio. Chegou, bateu à porta (mesmo tendo chave, ela sempre faz assim), e eu abri o meu coração, depois a porta, e era todo sorriso e contentamento, e ela foi tirando aquele sobretudo de gabardine fora de época, depois sentou com a solenidade do encanto. E sem meias ou inteiras palavras, nos olhamos, nos amamos e como sempre e como sempre e para sempre.


E então acordo, e isto é agora, instante em que acontece, e não é porque estou dormindo ou sonhando que possa parecer confuso, mas porque as palavras dela ainda estão ressonando à minha frente, quando disse, está tudo acabado entre nós.

0 ComentÁrios:

Postar um comentário

<< Home