quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Guria

Você é uma guria que dá muita força para mim.
Entra pelos confins
Percorre desertos, lama e quebra muita porcelana
Sempre chega ao fim

Tua força?
Uma humanidade carregada de flores e espinhos
Que coloco sobre a cabeça
E tal como Lázaro
Ora luz
Ora chaga
Essas camadas de dor e delírio
Me trazem flor, me trazem espinho

Minha literatura já existe, mas ainda está na sua forma mais elementar, rude e bacteriana: o vômito
(ninguém quer o vômito, certo?)
Estou longe do ideal...
Sei
Sabemos
Preciso precisar de outras coisas mais e muito dessas coisas outras mais:
Estilo, concisão, incidência
E para lhe dizer, bem mais indecência
Enfim...controlar minha dor
Demência
Transformar tudo isso em
Luz, força e delírio

Ou outra coisa que me dê garantia

3 ComentÁrios:

Blogger quasechuva said...

qdo vc tah de ressaca, só o vomito salva.
o vomito é o santo da limpeza de dentro.
mas em exagero, estraga os dentes.
como bulímicos da vida, a gente sempre bota pra dentro a mais, pra poder jorrar e se esvaziar depois

quarta-feira, 04 outubro, 2006  
Blogger Vinícius Mariano said...

se saber, fazendo um caminho de vômito até a garantia. é isso aí! e que o arrepio do mistério - cenoura pendurada pro cavalo correr - te acompanhe!

quarta-feira, 04 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

identificação é um bom sinal?

segunda-feira, 22 janeiro, 2007  

Postar um comentário

<< Home