sábado, 17 de fevereiro de 2018

Alguém


Alguém da família Aristimunho, 27 anos, foi baleado na manhã de uma quinta-feira por um homem encapuzado em um lava-jato onde trabalhava na cidade de Dourados, estado do Mato Grosso do Sul. No momento dos disparos, ele comia uma bolo de mandioca, considerado uma especialidade das confeitarias da região. Morreu com as mãos secas e ocupadas.
A namorada da vítima registrou boletim de ocorrência logo após o fato e disse aos policiais que o autor do ataque é seu ex-namorado, alguém da família Oliveira, 29 anos. Eles não se viam fazia quatro anos, mas a garota declarou que ele já ameaçava matar seu atual namorado há muito tempo.
Ainda de acordo com o registro policial, o autor entrou no estabelecimento encapuzado com uma touca feita de saco de linhagem e com a arma na mão foi logo perguntado onde estava o outro alguém. Ele então foi até os fundos do lava-jato, onde o rapaz estava e disparou contra ele inúmeras vezes. Um dos tiros atingiu o peito da vítima, que foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade em estado grave. Pedaços do bolo ficaram partidos e espalhados pelo chão; o corpo, cheio de farelos.
O autor fugiu do local em um automóvel de grande porte e indefinida cor, naquele momento sendo conduzido por um comparsa de meia-idade, aproximadamente. O carro havia sido lavado pelo alguém morto horas antes do ocorrido. Testemunhas disseram terem visto o dono da padaria do bairro na direção do veículo. A polícia segue investigando o caso.
No dia seguinte, clientes e funcionários estranharam o fato de a principal padaria da cidade amanhecer fechada.


Fevereiro de 2018

0 ComentÁrios:

Postar um comentário

<< Home